quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Bel x Bel





Olhando no espelho

Eu podia reconhecer em mim egoísmo, inveja, solidão,

dor, agressividade, medo

Mas aquela pessoa não podia ser eu

Eu via também coisas boas

E como se fossem duas pessoas completamente diferentes

Não, não duas pessoas, mas duas naturezas

Uma vinda das origens, do Criador

Outra entrou logo depois, essa é ma

Não consigo me livrar dessa última

O que eu quero fazer eu não faço

O que eu faço não é o que eu quero fazer

Estou presa, sendo lentamente destruída

Isso não é por falta de conhecer a redenção

Pelo contrário

Quando mais me aproximo de Deus

Mais me sinto podre

Mais sinto essa dor do pecado

Eu não consigo ir pra frente

Me enxergar diante dessa luz

Enxergar toda a minha podridão

Mas também não consigo voltar

Não quero voltar

Pra onde a escuridão me envolve

E eu sinto uma sede indiscritivel

Sinto sua falta

Falta da sua presença e da sua luz

Por isso é tão díficil e tão maravilhoso

Andar contigo

Como é díficil seguir em frente

Se ver confrontado com vc mesmo

Me ajuda Deus!!!

Quero seguir

Me de forças

Nenhum comentário: